GARANTIAS DISTRIBUIDORES

GARANTIAS
GARANTIAS

Distribuidores Condições de Garantias

O serviço garantias, para Distribuidores da OUKITEL PORTUGAL, representada pela empresa Neptune Circle, Lda, atenderá exclusivamente ao Distribuidor titular da fatura de venda e, em nenhum caso, ao cliente final.

Todos os períodos que fazem referência às condições de garantia, abaixo referidas, tomam como data de início a data da fatura de compra do Distribuidor e, em caso algum, deve ser considerada a data de venda do Distribuidor, ao cliente final.

Garantias RMA e DOA

O prazo para apresentar uma incidência com o DOA será de 14 dias, a partir da data de fatura de compra do Distribuidor. Decorrido este prazo será considerado RMA, sempre e somente quando o equipamento não se encontre dentro de nenhum suposto de exclusão ou cancelamento, exposto nas Condições Gerais de Garantia. Neste caso o reparo terá que ser orçamentado.

Para a aceitação de uma incidência como DOA, o equipamento e a sua embalagem devem estar em perfeito estado e incluir todos os acessórios e manuais que acompanham cada produto.

No caso de DOA, a Neptnune Circle, Lda devolverá ao Distribuidor a quantidade do equipamento danificado, através de um Vale de Desconto, que poderá utilizar em futuras compras ou n uma nova unidade, consoante cada situação.

Não se considera DOA, em caso algum, quando o equipamento avariado apresente falhas de software ou falta de algum acessório (carregadores, auscultadores, etc…).

As reparações do equipamento, cujas falhas não são idênticas às descritas pelo Distribuidor, no Formulário fornecido pelo serviço pós-venda, serão devidamente orçamentadas. No caso de rejeição do orçamento, o Distribuidor deverá suportar os custos da devolução do equipamento.

A NEPTUNE CIRCLE, Lda assume os custos de envio e retorno do equipamento, que é tratado como DOA e o Distribuidor assume os custos de envio do equipamento, em garantia (RMA). Será também o Distribuidor que assume os custos de envio e devolução do equipamento, não coberto pela garantia e cujo orçamento de reparação não tenha sido aceite.

A NEPTUNE CIRCLE, LDA rejeitará automaticamente qualquer equipamento, recebido pelo Distribuidor, que não venha acompanhado de um formulário correspondente ao serviço pós-venda, devidamente preenchido. Os custos de devolução do equipamento, por qualquer uma destas razões, são sempre suportados pelo Distribuidor.

Devoluções

Informamos que os produtos faturados a empresas serão consideradas bens de capital. O direito de devolução só é aplicável aos bens de consumo.

A NEPTUNE CIRCLE, LDA, a seu critério, poderá aceitar pedidos de devolução comercial, única e exclusivamente de produtos com a sua embalagem original, selada e em perfeito estado. Os custos de devolução são suportados pelo cliente.

A devolução dos artigos deve ser feita, uma vez aceite pelo serviço pós-venda e deve ser acompanhada pelo formulário fornecido pelo serviço pós-venda, devidamente preenchido com as informações solicitadas pelo mesmo.

Em nenhum caso serão aceites devoluções depois de decorridos cinco dias, a partir da data de aceitação pelo serviço pós-venda da NEPTUNE CIRCLE, LDA.

Incidências de Transporte

Não se aceitam reclamações, no caso em que o Distribuidor tenha recebido e aceite uma caixa em mau estado, não tendo deixado evidência da ocorrência, na guia de remessa de entrega e não tenha notificado imediatamente a transportadora e o serviço pós-venda da NEPTUNE CIRCLE, LDA, num prazo de 12 horas a partir do recebimento do envio.

Também não se aceitam reclamações, no caso em que o Distribuidor tenha recebido e aceite a entrega de um número inferior de protuberâncias, ao indicado na guia de remessa de entrega do transportador. Em qualquer outro caso, o cliente deve reclamar diretamente à agência de transporte a falta de qualquer artigo enviado e não entregue.

Acesso aos produtos OUKITEL PORTUGAL Clique aqui

Acesso à Loja Online OUKITEL PORTUGAL Clique aqui